sábado, 4 de junho de 2011

Trago novasss...nem sempre boass...rsrs

Bom, resolvi deixar o post da minha ultima viagem para o próximo post, nesse vou falar um pouco do que anda acontecendo por aqui...no momento estou achando mais importante isso..rsrs!
Estou passando por um momento meio dificil, afinal nem tudo é um mar de rosas, né?! Começando que desde que eu estou aqui, foi tudo muito agitado, hoje completa 2 meses, quando cheguei foi tudo bem agitado, muitas novidades, viagens, ai logo recebi visita (no post do balão), nessa ultima folga recebi de novo, então terça-feira quando eu voltava no trem, bateu uma solidão tremenda, pensando agora sim é pra valer, vou ficar até janeiro sem um familiar....foi dificil, a cabeça começou a funcionar e eu fuiiii longeeeeee!!!

Então quarta-feira comecei na patisserie, estava super esperando esse momento, pois sempre gostei de patisserie e pensei que ia ser muito bom pra mim conhecer esse lado também! Bom, ai começou mais uma coisa chata, eu não gostei nem um pouco, não posso dizer que não gostei da patisserie, mas fui muito mal recebida la, tem uma menina que é a subchef, que não sei se é pessoal, me trata muito mal, eles não te dão função nenhuma, e desde que eu comecei, hoje fazem 4 dias, NINGUÉM nem o chef me chamou para explicar tudo, como se faz, o que é o que, porque assim eu poderia começar a fazer alguma coisa, mas além de tudo ele não explicar nada, eles não te dão função, então eu estou me sentindo uma barata tonta, sem função, é a pior sensação que tem....saudades da correria e dos berros da cozinha quente...rsrs!

Não posso nem dizer que não gosto da patisserie, porque não estou sentindo como que é ainda...hoje eu sai muito mal de la, decidida em falar com o chef se tinha como eu voltar para cozinha quente, mas decidi que vou esperar mais um pouco para ver como que as coisas vão!

Um exemplo que aconteceu hoje, eu estava usando o mixer, muito barulhento ao lado do microondas, eu estava fazendo um suco e nem estava prestando atenção no que estava acontecendo em volta, a doida da menina colocou alguma coisa no microondas que explodiu tudo e sujou tudo, quando ela viu ela deu uns berros comigo, porque como que eu não parei o microondas antess....eu???????????? nem sabia que tinha alguma coisa no microondas...rsrs...ela que ficasse atenta!!!! CHATA!rsrsr

Tem uns pratos diferente e legais la, mas ainda não tive vontade alguma de pegar receitas ou tirar fotos, pois realmente vou muito desanimada para la, mas prometo semana que vem colocar algumas receitas e fotos, o outro brasileiro que esta comigo ja passou por la e tem alguma coisa! Ah, ele também passou pelo mesmo que eu...ele comentava comigo, mas nunca imaginei que fosse assim!! Massss.....

Ahhh, aqui vem a ultima bomba..rsrs....quando vim pra ca o combinado era um salário (simbólico) mais almoço, jantar e alojamento, mês passado recebi metade do combinado, pensei que fosse algo do começo, descontando alguns dias, sei la, esse mês recebi metade de novo, fomos nos informar eeeee simplesemnte eles descontam 70 euros do almoço e 70 euros do jantar....detalhe que, as vezes o jantar é a sobra do almoço, então eu pago 2 vezes a mesma coisa, bizarro, isso, não? Bom, estamos tentando arrumar, a moça ficou de responder, quando eu tiver alguma resposta escrevo aqui...!!

Rsrsr, bom percebam que passo por um momento não muito agradável e meio triste...masss, espero que novas viagens e boas novas cheguem logo.....:)
Sei que vou passar por isso algumas vezes em que estou aqui, afinal não é fácil lagar a família, o namorado, os cachorros, as amigas e a confortável vida que eu levava em Santos, para vir trabalhar e muito, no meio de muito franceses, em um alojamento, dividindo quarto com uma francesa que ronca, ahh e dividindo banheiro com mais 10 franceses...rsrs! Mas sei que no final tudo vai valer a pena e eu vou dar risada quando lembrar de tudo isso :)


Desculpe por um post não muito alegre, mas tempo que compartilhar tudo, até esses momentos..rsrs!

Bisouss!
Au revoir!

Ahhh pra não ficar sem figura nenhum, vou finalizar com um vídeozinho do Amyr Klink que uma amiga me mandou e que simplesmente diz tudo.....assistam, é bem curto e vale a pena!

4 comentários:

  1. Stella - que lindo! Tudo - sua historia, a explicacao das comidas, o texto do Amir klink... amei - tio Beto

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o teu blog. Pena que você não diz o nome do restaurante e a cidade e o do Chef etc...
    Dá prá colocar mais informações desse tipo nas próximas postagens??????

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Beto, esse texto do amyr klink é um máximo mesmo! adoro!

    Quanto ao outro comentário que eu não sei de quem que é...que bom que esta gostando do blog também,todas essas informações que você quer estão no primeiro post, eu sempre tento colocar o máximo de informações que consigo, como sites, nomes, etc...! no primeiro post eu explico tudo sobre o meu estágio!!! obrigada por acompanhar o blog! bisous

    ResponderExcluir
  4. Stellinha, oi meu amor!!!Torci tanto pra vc gostar da patisserie....tenha calma,tudo vai dar certo!E as nossas saídas,não vai colocar nada????beijos Tóia

    ResponderExcluir