sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Atualizando...!

Bom, em primeiro lugar desculpas pelo sumiço!!!
Queria começar o post prestando uma homenagem a uma pessoa muito querida que nos deixou esse ultimo mês e que tinha um blog incrivel, minha querida prima Marília Carneiro Polak, você ja faz muita falta, mas sei que esta numa bem melhor olhando por todos nós :)


Bom, pra começar a colocar o assunto em dia, pois faz tempo que não posto, a última foi meu aniversário. Eu estava meio triste, pois ia passar o aniversário longe de tudo e de todos, não sabia como ia ser e não tinha vontade de fazer nada. No final, o pessoal do restaurante ficou me agitando para fazer algo, então comprei umas cervejas e uns petiscos e fiz bolo de cenoura com calda de chocolate, que quando disse eles acharam bizarrrooo, mas é claro que amaram, fiz aquele com calda de chocolae durinha, ficou uma delícia, e fomos todos pra casa de um amigo...ficamos até tarde e ainda teve surpresa, durante a festinha eles me apareceram com uma orquidea linda, uma caixa de chocolate e um cartão lindo....isso é coisa da minha mãe é claro....fiquei super feliz!
Bom, no dia seguinte cedo era segunda-feira, nossa folga, pegamos a estrada cedo e fomos para uma cidadezinha que fica a quatro horas e meia daqui para assistir ao show do Ben Harper, o festival chama-se Poupet ( http://www.festival-poupet.com/ ).
Fui eu e mais um brasileiro e dois franceses que trabalham no hotel, dormimos na casa dos pais de um deles, o show foi sensacional, em um lugar ao ar livre, ao anoitecer, foi demais!
Resumindo acabei comemorando meu aniversario em muito grande estilo...rsrs!




Chateau que visitamos!

Essa é a plantação de girassol que tinha na estrada, linda, né?!

Outra novidade, é que mudei de posto na cozinha, agora estou na preparação, lugar onde preparamos todas as proteinas, que ja sobem prontas para serem usadas, limpamos peixe, coelho, frango, pomba, lagosta, camarão, lagostim......é um trabalho mais pesado, porém é essencial, é um dos postos mais importantes, onde aprendemos muito, estou gostando bastante!
Masss, infelizmente ontem eu cortei minha mão um pouco demais....e levei 4 pontos, então estou 8 dias sem trabalhar, não estou gostando nem um pouco, pois não tem o q fazer aqui, é muito ruim, hoje é o primeiro dia e ja estou morrendo de tédio.....bom, vamos ver o que eu faço.....quem sabe uma viagenzinha... :)

Bom, esse post foi só para dar uma atualizada, amanhã vou fazer um post bem legal sobre um churrasco que fizemos aqui bem diferente...rsrs!!!

Bisousss!

4 comentários:

  1. Ô SUMIDA!PARA ALGUMA COISA SERVIU ESSE CORTE. BRINCADEIRA.
    TE AMO. BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá Stella, conheci seu blog através do conexão paris e achei mto interessante, tenho certeza que esta experiência trará mta riqueza para sua vida pessoal e profissional, parabéns e mto sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Stella estou adorando seu blog, leio sempre. Meu filho vai para o mesmo hotel que voce está, e já sinto saudades...Bjs

    ResponderExcluir
  4. ESTOU AMANDO STELINHA!BEIJOS TITÓ

    ResponderExcluir